Tem algumas coisas na vida que a gente só compreende a dimensão depois que passamos por elas. Só entendemos um grande trauma quando o superamos, só reconhecemos a seriedade de um relacionamento abusivo quando saímos dele. Só vemos a profundidade de um machucado quando ele para de doer. Na minha vida, pelo menos, foi sempre assim.
Passei por uma tempestade gigantesca, que só consigo dimensionar agora, olhando para o lugar da chuva de uma terra segura, fértil e cheia de flores. Deixei o barco que estava afundando e hoje consigo ver o tamanho das rachaduras que havia nele.
Estava afundada em ideologias, mentiras, relacionamentos abusivos; minha autoestima estava destruída e eu não sabia nada sobre quem eu era ou se tinha algum valor. Só descobri que não tinha vida quando finalmente a encontrei. Mas... Primeiro eu precisei morrer e deixar para trás aquilo que me prendia, para conseguir abraçar a verdade e tudo que vinha com a minha nova vida.
Foi uma longa jornada, e eu vou te contar sobre ela agora.
TÍTULO: Primeiro eu precisei morrer
AUTORA: Vitoria Dozzo
124 páginas - 14x21cm
ISBN: 978-65-88545-78-2
Categoria: testemunho
Vitoria Dozzo foi encontrada pela Graça de Deus, e então se encontrou. Tem 25 anos, é Designer de Moda formada, Youtuber e Criadora de Conteúdo para a internet desde 2014. Formada no curso de Liderança Cristão Dunamis Tracks no ano de 2021, e atriz na série infantil cristã A Turma da Rua G52, Vitoria também foi publicada em coletâneas de contos e em devocionais best-sellers em todo o país – a linha Devocional do Secreto. Ela escreve para viver, e vive porque Jesus a encontrou.